segunda-feira, 20 de junho de 2011

VITOR BORGES (e BOTE VITOR BORGES NISSO! hahha)

Geente, esse maravilhoso, perfeito, lindo.... tem 16 aninho (SÓ ISSO, DÁ P EU PEGA. Mas ele tah namorando :'''( claro, um gato desse... hahahha.)
Ele mora no Rio de Janeiro.

Palavras dele:
Yees Colírios diz:
Vc acha q merece ser um colírio da Yees! por que?
Vitor Borges diz:
a porque eu sou legal, fofo, respondo todo mundo, nao me acho por isso seila haha

Para ele a garota PERFEITA tem q ser ser legal, bonita, simpatica, sorridente , etc

No seu tempo livre ele vai para a praia e fica no PC.

A mensagem dele pra vocês é:
Eu amo MUIIIITO muito mesmo as minhas fãns sempre foi elas que me ajudaram e sem elas eu nao seria nada do que eu sou hoje!
MUITO LINDO!
AH, NÃO AGUENTEI E ESFREGUEI NA CARA DELE QUE ELE É PERFEITO!
HAHHAHA!

Bjos

6 comentários: